Ambiente realiza reunião com Fiperj em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento,  reuniu-se com representantes da Fundação Instituto da Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) para o planejamento de uma série de ações em parceria.

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, durante o encontro, foram definidas as principais ações desta parceria

“A secretaria e a Fiperj, farão uma apresentação em cada comunidade de pescadores para apresentar e orientar  sobre como irá funcionar o empréstimo do Pronaf para a categoria com juros de 2% ao ano. Além disso, vamos explicar para os pescadores como funciona a nova lei do seguro defeso” contou Adriana.

Segundo Adriana, os pescadores receberão também orientação sobre a emissão de notas fiscais, caso haja necessidade de apresentação das mesmas.