As máquinas estão nas ruas de São Pedro da Aldeia

Prefeito Fábio do Pastel segue acompanhando de perto início de várias obras

No bairro Vinhateiro, começaram as obras da rua Amadeu Frasciscone Medeiros. Na manhã da quarta-feira (23), as máquinas já estavam no local, preparando para o asfaltamento tão esperado pelos moradores. O serviço no bairro foi pedido pelo prefeito de São Pedro da Aldeia ao Governo do Estado, que retomou o programa Somando Forças em parceria com o município. Em breve, nem a poeira, nem a lama vão fazer parte da vida das pessoas que passam por lá.

Quem também amanheceu com as máquinas na porta foram os moradores da Estrada Pau Ferro e da rua Monte Verde, no bairro Campo Redondo. A Estrada Pau Ferro vai receber drenagem e asfaltamento. Já a rua Monte Verde vai receber drenagem e calçamento, que será feito com concreto. Essa obra é realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia por meio de um convênio com DER, onde o órgão estadual entra com o material e o município entra com a mão de obra.

Foto: Divulgação

Fábio do Pastel fez questão de estar presente e acompanhar o andamento da obra, ao lado dos secretários de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches, e de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, do presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Guimarães, e do chefe de gabinete, Moisés Batista.