Search

Assistência Social divulga resultado parcial da 4ª classificação do Processo Seletivo Simplificado

Interessados em apresentar recurso devem procurar a sede da secretaria nesta terça-feira (22), das 9h às 16h

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia divulga, nesta segunda-feira (21), o resultado parcial da quarta classificação do Processo Seletivo Simplificado do órgão. A listagem nominal dos classificados para os cargos de advogado, psicólogo, orientador social e auxiliar de serviços gerais pode ser conferida aqui.  

O resultado final do processo será divulgado nesta quarta-feira (23). A apresentação de recurso, cujo modelo está disponível no Edital, deve ser feita nesta terça-feira (22), das 9h às 16h, na sede da secretaria, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, n° 19, no Centro. 

As vagas do processo seletivo são destinadas à execução da Política de Assistência Social (trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS). Cerca de oito mil candidatos realizaram a inscrição no certame. A ação visa ao preenchimento de vagas de contratação temporária e formação de cadastro de profissionais em diversas áreas do órgão.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui