Search

Audiência Pública apresenta propostas para o orçamento de 2022

Além do planejamento para o próximo ano também será apresentado o Plano Plurianual do quadriênio 2022/2025

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia apresenta o planejamento orçamentário da cidade para os próximos anos nesta sexta-feira (3), às 14h, na Câmara Municipal. Na ocasião serão abordadas as propostas do Orçamento Público para o exercício de 2022 além do Plano Plurianual relativo ao quadriênio 2022/2025. A audiência pública será transmitida de forma online pela página oficial da prefeitura no Facebook. 

O evento será aberto para a participação à distância de autoridades do município, representantes de conselhos municipais e de organizações da sociedade civil organizada, bem como para a população. 

Os moradores de São Pedro da Aldeia tiveram a oportunidade de opinar na elaboração do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA – 2022) por meio de consulta pública online. Com a iniciativa, a gestão municipal recebeu diretamente dos cidadãos as principais demandas de cada área do município.

As necessidades apontadas foram incluídas no planejamento para a elaboração da Lei Orçamentária (LOA) e do Plano Plurianual (PPA). A iniciativa garante o avanço do desenvolvimento do município, proporcionando mais qualidade de vida para todos os moradores. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui