Search

Aulas gratuitas de boxe seguem com inscrições abertas

A nova modalidade do Projeto Aldeia em Movimento será realizada no bairro Balneário São Pedro II
Inscrições abertas para aulas gratuitas de boxe

Os moradores de São Pedro da Aldeia a partir de 15 anos têm mais uma opção gratuita de atividades esportivas. O projeto Aldeia em Movimento leva aulas de boxe para o bairro Balneário São Pedro e as inscrições seguem abertas. Serão abertas duas turmas no período da tarde e da noite que terão aulas três vezes na semana. As matrículas são feitas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer. O cronograma com os horários das modalidades será divulgado em breve.

Para participar do projeto, os interessados devem levar originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência e atestado médico, em caso de participantes com histórico patológico, no ato da matrícula.

O projeto Aldeia em Movimento também oferece à população aldeense acesso às aulas de hidroginástica, canoa havaiana, circuito funcional, ginástica e à academia popular em diversas localidades do município. 

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui