Search

Bairro Flexeira recebe mutirão de limpeza e manutenção

Previsão é que 30 ruas recebam as intervenções da Secretaria de Serviços Públicos até o fim desta semana
São realizados os serviços de patrolamento, roçagem, retirada de galhos e entulhos e limpeza de valas. Foto: Divulgação/PMSPA

O bairro Flexeira recebe, nesta semana, o mutirão de limpeza e manutenção da Secretaria de Serviços Públicos. Aproximadamente 20 funcionários realizam os trabalhos, que serão efetuados em cerca de 30 ruas da localidade. A previsão é que o mutirão seja encerrado até o fim desta semana, a depender da estabilidade meteorológica.

Foto: Divulgação/PMSPA

São realizados os serviços de patrolamento, roçagem, retirada de galhos e entulhos e limpeza de valas. As ações colaboram para o melhor escoamento de água do bairro, necessário devido à intensificação das chuvas comum nesta época do ano.  

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, informou que foi deslocada uma patrol, uma retroescavadeira e três caminhões para o local. “Nossas equipes trabalham todos os dias para propiciar qualidade de vida aos moradores da nossa cidade e isso inclui os bairros mais afastados. Quanto ao serviço que estamos realizando, precisamos contar com o bom tempo para que seja concluído”, explicou.  

Os mutirões e ações executadas pela cidade obedecem ao cronograma de serviços baseado nas necessidades de cada local. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui