Boletim Coronavírus – Dia 23 de julho

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia informa que, até esta sexta-feira (23), registra 6.144 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município. Entre os casos constatados, 4.688 pacientes se recuperaram da doença. Há 6.450 ocorrências descartadas e 85 em análise. Foram registrados 273 óbitos. A taxa de ocupação dos leitos de Unidades de Pacientes Graves (UPG) destinados aos infectados é de 10%, o índice de ocupação dos leitos de observação é de 0% e o de enfermaria também é 0%.

Confira o quantitativo diário de novos casos no município por bairros, atualizado no dia 23 de julho:

Colina: 1
São Joao: 1
Vinhateiro: 1
Fluminense: 1
Rua do Fogo: 1
Parque Estoril: 1
Boa Vista: 1
Porto do Carro: 1
Retiro:1
Praia linda: 1
Mossoró: 1
Morador de Iguaba que fez teste no município: 1

Confira os dados gerais:
Confirmados: 6.144
Recuperados: 4.688
Descartados: 6.450
Análise: 85
Óbitos: 273
Ocupação de Leitos UPG: 10%
Ocupação de Leitos de Observação: 0%
Ocupação de Leitos de Enfermaria: 0%

Obs.: as mortes por Covid-19 em moradores de São Pedro da Aldeia são adicionadas ao boletim após análise criteriosa e investigação prévia dos casos pela Secretaria Municipal de Saúde. A contagem oficial deve levar em consideração o motivo da morte, que deve estar explicitado na certidão de óbito da vítima, além da positividade da doença atestada em exame realizado na pessoa em vida.

Logo, a constatação de mortes por Covid-19 pode demorar até uma semana e, por essa razão, o número letal não sofre alteração diariamente, como os demais dados divulgados no boletim.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email