Search

Bom Velhinho se despede da Casa do Papai Noel nesta quarta-feira (5)

Atração favorita das crianças vai ficar no espaço das 19h às 22h

Os moradores e turistas têm até esta quarta-feira (5) para fazer fotos e vídeos com o Bom Velhinho em São Pedro da Aldeia. O famoso personagem de Natal, um dos principais atrativos para a criançada, vai ficar na Casa do Papai Noel somente nesta terça (4) e quarta-feira (5), das 19h às 22h, para receber as famílias e interagir com os pequenos. A visitação ao espaço natalino, sediado na Casa da Cultura, continuará aberta até o dia 14 de janeiro, inclusive no sábado e no domingo, a partir das 14h. A entrada é gratuita. 

Papai Noel ficará no espaço até esta quinta-feira (05/01), das 19h às 22h
Foto:
Robson Cruz/Divulgação PMSPA

Totalmente renovada, a Casa do Papai Noel este ano ganhou mais de 30 novas mobílias em estilo colonial confeccionadas pelos artistas plásticos e colaboradores da Cultura, Flávio Rangel e Marcio Alexandre Simas, além de ambientes inéditos, como o quarto do Papai Noel, iluminação especial e atrativos para a diversão das crianças, com destaque para o trenzinho de Natal e para o cavalinho de balanço em madeira. A escultura do presépio de 1,60 metros de altura em 3D, a lareira e a fábrica cenográfica de brinquedos também são pontos altos da decoração temática deste ano. 

Desde a inauguração do espaço, a Casa já recebeu mais de três mil visitantes, entre eles a família Mello, do Rio de Janeiro, residente há um ano no bairro Nova São Pedro. “Foi a primeira vez que nós visitamos a Casa do Papai Noel e a experiência foi incrível. Tiramos muitas fotos e a minha filha ficou super feliz em encontrar o Papai Noel. Já visitamos muitas outras Casas como essa, já fomos em Gramado, a Penedo, que são cidades consideradas referência em temporadas de Natal, e achamos que a Casa do Papai Noel de São Pedro da Aldeia não ficou atrás. Ficamos encantados com a decoração, tudo muito bem cuidado e muito bem feito. Merece ser prestigiado”, comentou a psicóloga Alice Mello, que compareceu ao espaço com o marido Daniel e a filha Alice, de sete anos. 

A Casa do Papai Noel funciona na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui