Search

Campanha estimula postagem de imagens no dia 16 de maio

Campanha estimula postagem de imagens no dia 16 de maio

Nesse ano, em função da pandemia do coronavírus, no dia 16 de maio não haverá o tradicional desfile cívico em São Pedro da Aldeia. Para não deixar essa tradição totalmente esquecida, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia convida moradores, empresários, blogueiros, veranistas, jornalistas, imprensa, artistas locais, enfim, todas as pessoas que amam a cidade a manifestarem essa relação de carinho por meio de postagem de fotos nas redes sociais.

Para fazer essa declaração de amor e resgate de bons momentos dos tradicionais desfiles cívicos, a Campanha convida as pessoas a postarem, em suas respectivas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), fotos e vídeos que relembrem essa relação de civilidade e cidadania com o município. Para que todas essas boas recordações fiquem conectadas, é importante que junto da imagem, na postagem, seja colocado #spafaz403.

“A expectativa é de que as timelines das pessoas sejam preenchidas com fotos que tragam boas recordações e que possam, a partir dessas lembranças, fazer com que haja interação, mesmo que virtual, entre as pessoas e um resgate histórico da nossa querida aldeia”, justifica Eron Bezerra, secretário de Governo e um dos incentivadores da campanha.

Campanha estimula postagem de imagens no dia 16 de maio

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui