Candidatos a Guarda Ambiental do Concurso Público são convocados para entrega de documentos

O município de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Edital n° 127/2019, os candidatos aprovados na prova objetiva e no teste de Aptidão Física para o cargo de Guarda Ambiental, do Concurso Público de 2014, para a entrega de documentos preliminares visando a inscrição no Curso de Formação. Os candidatos deverão comparecer à sede da Guarda Municipal, localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, n° 255, no centro da cidade, no prazo máximo de até 15 dias, a partir desta segunda-feira (30), no horário das 9h às 17h.

Os 10 candidatos convocados para a entrega da documentação deverão comparecer ao local indicado e apresentar, obrigatoriamente, documento de identidade, CPF, Certidão Criminal e Cível atualizadas, além de atestado médico de saúde.

De caráter eliminatório, o Curso de Formação é uma etapa obrigatória e caracteriza a 3ª fase do Concurso Público. Ao final do curso, os candidatos deverão apresentar aproveitamento mínimo de 50% da avaliação objetiva e frequência mínima de 90% ao longo das aulas.

Conforme estabelecido no Edital, a data e o local do Curso de Formação serão divulgados posteriormente por meio de comunicado específico no site oficial da Prefeitura.