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Candidatos de processo seletivo da Secretaria de Assistência Social entregam documentos comprobatórios

Secretaria iniciou atendimento aos inscritos para cargos de nível médio
PSS Assistência Social - nível médio

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, continua recebendo a documentação comprobatória dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 01/2022. A etapa de apresentação dos documentos de inscritos para cargos de nível médio teve início na segunda (18) e segue até quinta-feira (21), das 8h30 às 16h. Os candidatos classificados deverão apresentar toda a documentação exigida no edital, original e cópia.

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que somente os classificados para o grau de escolaridade indicado serão atendidos neste período. Os cargos para nível médio são: Cuidador, Recepcionista, Facilitador Social – Dança, Facilitador Social – Brinquedoteca, Facilitador Social – Música, Facilitador Social – Capoeira, Orientador Social I – CREAS, Entrevistador Social e Agente Administrativo.

A sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos está localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, n° 19, no Centro.

Clique aqui para acessar o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado 01/2022.

Clique aqui para acessar o cronograma completo.

Clique aqui para acessar a listagem da convocação para entrega de documentos e formação de cadastro reserva.

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Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

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As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

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