Candidatos do Processo Seletivo Simplificado entregam documentos

A Secretaria de Educação recebeu nesta quinta-feira (27) os documentos comprobatórios dos candidatos convocados pelo Processo Seletivo Simplificado nº 070/2019, que visa a contratação temporária para vagas de Docente I (Educação Artística), Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança e Instrutor Musical.

A lista contendo o nome dos candidatos classificados, desclassificados e ausentes, após a análise documental, será publicada no site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.pmspa.rj.gov.br/educacao, no dia
02 de julho.

É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

A Comissão Técnica de Coordenação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado é composta por representantes do Departamento de Gestão de Pessoas da SEMED, da Assessoria Jurídica, do setor de Inspeção Escolar, da Câmara Municipal aldeense e do Conselho Municipal de Educação.