Candidatos inscritos Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde têm até sexta-feira (07) para entregar documentação

Os profissionais devem se dirigir ao Lagoon São Pedro, no Centro, às margens da lagoa

Os interessados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia têm até sexta-feira (07) para entregar documentação e validar sua inscrição. A pasta informa que a equipe técnica está recebendo os candidatos, das 9h às 16h, no Lagoon São Pedro, localizado na Rua Bráulio São Pereira, no Centro, às margens da lagoa.

A Secretaria ressalta que alguns candidatos não receberam o e-mail de confirmação, e para esses casos basta localizar o nome na Relação dos Inscritos, no Portal da Prefeitura, não sendo obrigatória a apresentação da impressão do formulário de inscrição.

Os profissionais de saúde vão atender às Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA, Farmácia e demais unidades desta, que se fizerem necessárias, com as regras definidas no Edital, e de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017 com a execução técnica – administrativa da Secretaria.

O objetivo é preencher vagas de médico generalista, clínico geral e especialista, cirurgião dentista generalista, enfermeiro generalista, farmacêutico, auxiliar de farmácia, buco maxilofacial, fonoaudiólogo, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional, psicólogo, motorista, fisioterapeuta, cuidador de saúde mental, protético e médico veterinário.

É imprescindível a apresentação dos documentos exigidos para validar a inscrição. O candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Confira o calendário:

30/09 a 03/10/2022 – Inscrições – Portal da Prefeitura;     

04/10/2022 – Divulgação da Relação dos Inscritos – Portal da Prefeitura;

05 a 07/10/2022 (de 9h às 16h) – Apresentação dos documentos para validar inscrição – Lagoon São Pedro, Rua Braulio São Pereira, Centro;     

10 a 14/10/2022 – Análise dos documentos – SESAU;         

18/10/2022 – Divulgação do Resultado com Pontuação e Classificação – Portal da Prefeitura;

19/10/2022 (de 9h às 16h) – Entrada de recurso – SESAU; 

21/10/2022 – Divulgação do Resultado dos Recursos – Portal da Prefeitura e Informativo;        

21/10/2022 – Homologação e divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso – Portal da Prefeitura e informativo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui