Pesquisar

Capacitação da Controladoria-geral aprimora processos da Saúde em São Pedro da Aldeia

Servidores participaram de atividades práticas e estratégicas voltadas ao aperfeiçoamento da gestão em Saúde

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue avançando no fortalecimento da gestão pública. A Controladoria-geral do município realizou uma capacitação voltada às equipes das Secretarias Adjuntas de Saúde e de Planejamento e Finanças da pasta. O encontro teve como foco o fortalecimento contínuo dos processos de contratações públicas e o monitoramento do sistema de controle já implementado desde 2023 através da indicação de agentes responsáveis por acompanhar essas ações dentro da Saúde. 

Realizada de forma dinâmica, a capacitação apresentou aos servidores diferentes perspectivas das áreas envolvidas no processo de contratações públicas municipais. Durante a capacitação, também foi produzida coletivamente uma matriz SWOT, ferramenta de planejamento estratégico que avalia forças, oportunidades, fraquezas e ameaças de uma organização.

A controladora-geral do município, Danielle Prudente, destacou a importância da iniciativa. “Foi muito produtiva e gratificante, sobretudo pelo engajamento dos servidores da SESAU. Agradeço a secretária Maria Márcia e aos secretários adjuntos, Geraldo e Patrícia, que sempre buscam um alinhamento de ações e conduções junto a Controladoria-geral”, pontuou. 

Também participaram do encontro a subcontroladora-geral, Vivian Machado, o secretário adjunto de Saúde, Geraldo Lopes, a secretária adjunta de Planejamento e Finanças da Saúde, Patrícia Tone, e a assessora da Controladoria-Geral, Talita Trindade Prevatto.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui