Search

Casa do Trabalhador recebe currículos para motorista categoria D

vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Renda de São Pedro da Aldeia, por meio da Casa do Trabalhador, está recebendo currículos para a função de motorista de ônibus, com CNH na categoria D. O programa vai direcionar os candidatos ao processo seletivo de uma empresa privada parceira, que está em busca dos profissionais. 

Os interessados devem entregar o currículo de forma presencial na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rita Pereira, nº 61, no centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo para almoço. A apresentação de certificado de direção defensiva para transporte de passageiros será um diferencial durante o recrutamento. 

A Prefeitura reforça que a Casa do Trabalhador atua como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. Caberá ao empreendimento fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui