Search

CAT aldeense recebe currículos para a função de eletricista de poda

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Renda, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), está recebendo currículos para a função de eletricista de poda. A pasta direciona os candidatos às vagas de emprego em empresas privadas parceiras. 

Para participar do recrutamento, o candidato deve ter ensino fundamental completo, curso de eletricista de rede de distribuição de rede áreas 240h e ter curso de eletricista de poda, além da experiência mínima de 2 anos como eletricista / CBO 7321 e disponibilidade de horário. 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com, com a indicação da área de interesse. Também é possível entregar o documento presencialmente no CAT, localizado na Rodovia Amaral Peixoto – km 107, no Balneário das Conchas. O atendimento é feito das 8h30 às 16h30. 

Os cadastros no CAT são destinados conforme a abertura de oportunidades pelas empresas parceiras. Caberá aos empreendimentos fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa. 

O município reforça que o Centro de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui