Search

CAT aldeense recebe currículos para Operador de Empilhadeira

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para o cargo de Operador de Empilhadeira, destinado a pessoas do sexo masculino com idade até 50 anos. Para ocupar a função, é necessário que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seja residente na Região dos Lagos e apresente comprovação de curso e experiência profissional. Os interessados têm até as 16h30 da próxima sexta-feira (26) para enviar seus currículos para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com.

Vale lembrar que o Centro Municipal de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como uma ponte no processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. O CAT também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral, por meio do “Balcão de Oportunidades”.

Aqueles que preferirem entregar os currículos presencialmente no CAT, localizado no Horto Escola Artesanal, podem comparecer ao local até a próxima sexta-feira (26), no período das 8h30 às 16h30. Os atendimentos no CAT são prestados somente mediante o uso de máscara de proteção facial e distanciamento mínimo de dois metros, conforme estabelecidos pelos decretos municipais de prevenção ao contágio do coronavírus. O Horto fica localizado na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui