Cederj abre inscrições para cursos de matemática e pedagogia em São Pedro da Aldeia

As graduações são ministradas na modalidade de ensino semipresencial

Os moradores de São Pedro da Aldeia já podem se inscrever no Vestibular Cederj 2024.2 até o dia 26 de maio. O Polo de São Pedro da Aldeia terá 35 vagas para Matemática (Universidade Federal Fluminense) e 40 para Pedagogia (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). A inscrição deve ser feita on-line (clique aqui). As vagas são ofertadas pelas instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj, administrado pela Fundação Cecierj e vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

As graduações são lecionadas por meio da modalidade semipresencial e utilizam material didático próprio e especializado para educação à distância, ambiente virtual de aprendizado com recursos pedagógicos, atividades e interatividade, além de processo de avaliação presencial nos polos regionais, entre outras.

Em âmbito Estadual, os cursos oferecidos no Vestibular Cederj 2024.2 são as graduações Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Para mais informações sobre a inscrição e taxas, o interessado deve acessar o endereço www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-2/.