Coordenadoria LGBTQIA+

Censo LGBTQIA+

Qualidade de vida para todos precisa ser para todos.

O poder público tem a missão e o dever de agir em defesa do cidadão, garantindo o acesso à saúde, segurança, desenvolvimento, oportunidades, qualidade de vida.

O Censo LGBTQIA+ tem como objetivo identificar se a atual estrutura do municipio comporta a demanda por serviços de atendimento social, qualificação profissional, segurança, saúde, etc, do público LGBTQIA+. Atualmente o público LGBTQIA+, pode buscar por atendimento nos Centros de Referência da Assistência Social- CRAS, o Centro Especializado da Assistência Social- CREAS, a coordenadoria LGBTQIA+, ao qual se encontra estruturada na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, através do Departamento de Direitos Humanos. O público LGBTQIA+, também pode contar com o atendimento do Centro de Cidadania Baixada Litorânea I e II- Cláudio Lemos, ao qual fica localizado na cidade de Arraial do Cabo.

O Censo LGBTQIA+ faz parte de uma série de censos que a Secretaria de Assistência Social de São Pedro da Aldeia promoverá ao longo de 2022.

Censo LGBTQIA+

Clique aqui para acessar

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui