Search

Centro de Atendimento ao Trabalhador realiza captação junto às empresas do município

Unidade está recebendo currículos de Pessoas Com Deficiência, entre outros

Os cidadãos de São Pedro da Aldeia que estão em busca de um emprego podem deixar seus currículos no Centro de Atendimento ao Trabalhador. O CAT informa que está realizando o processo de captação de vagas junto a maioria das empresas do município afim de que utilizem o balcão de empregos. Empreendimentos que tenham interesse em se cadastrar para receberem currículos, podem fazer isso presencialmente ou por e-mail.

No momento, a unidade está com vaga para padeiro, com experiência. O centro está recebendo, também, currículos de Pessoas Com Deficiência (PCD) para diversas áreas, sendo necessário identificar qual a necessidade especial no currículo.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador reforça que todas as informações que se façam necessárias para o conhecimento do profissional devem constar no currículo. Ao enviar por e-mail, os candidatos devem seguir a regra de anexar o documento em formato de PDF ou  Word, e especificar a vaga pretendida no assunto do e-mail. 

A unidade aponta, ainda, que está buscando parcerias junto às instituições para disponibilizar diversos cursos de qualificação profissional para comunidade aldeense.

Os interessados podem deixar seus currículos de forma presencial na sede, que fica no Horto Escola, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, KM 107, Balneário, ou de forma digital através do e-mail sagat.oportunidades@gmail.com.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui