Centro de Atendimento ao Trabalhador recebe currículos de pessoas com deficiência

Documentos serão cadastrados em banco de dados e direcionados a vagas em empresas privadas parceiras

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia recebe, a partir desta quarta-feira (1º), currículos de pessoas com deficiência para cadastro no banco de dados. Os candidatos devem informar no documento, além dos dados pessoais, profissionais e acadêmicos, o Código de Identificação da Doença (CID).  A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca direciona os candidatos a vagas de emprego em empresas privadas.

Os interessados podem realizar o envio do currículo pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.com. Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os cadastros serão destinados conforme a abertura de oportunidades pelas empresas parceiras. Caberá aos empreendimentos fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

A diretora de Trabalho da pasta, Vanusa de Arruda, destacou a importância da parceria com o setor privado. “Procuramos manter banco de currículos  do CAT atualizado com profissionais de áreas e perfis diferentes. Fazemos essa ponte com as empresas do município que dão prioridade a contratar mão de obra aldeense. O cidadão é o principal beneficiado”, explicou.

O município reforça que o Centro de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui