Centro de Atendimento ao Trabalhador recebe currículos para Açougueiro

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para o cargo de Açougueiro. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (25) para entregar seus currículos no local, que funciona no espaço do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas, com atendimento ao público das 8h30 às 16h30. Como pré-requisito para a ocupação da vaga, é necessário que o candidato ou candidata tenha experiência na área e idade entre 20 e 50 anos.

A coordenadora municipal de Qualificação Profissional, Vanusa de Arruda, destacou o apoio dado a mais um Processo Seletivo. “As vagas são, exclusivamente, para atuação em empresa privada. Nós da Secretaria estamos atuando como uma ponte nesse processo, captando esses currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. Toda a parte de seleção e o contato com os candidatos são de responsabilidade total da empresa”, salientou.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde, odontológico e vale transporte. Os currículos também podem ser encaminhados ao CAT via e-mail sagat.oportunidades@gmail.com. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail ou presencialmente na sede do CAT. Vale lembrar que o Centro de Atendimento ao Trabalhador aldeense também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral, por meio do “Balcão de Oportunidades”.