Centro de Atendimento ao Trabalhador recebe currículos para Auxiliar de Limpeza e Coletor de Carrinho

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para os cargos de Auxiliar de Limpeza e Coletor de Carrinho. Os interessados têm até as 14h da próxima segunda-feira (30) para entregar seus currículos no local, que funciona no espaço do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas, com atendimento ao público das 8h30 às 16h30. Para o cargo de Auxiliar de Limpeza é exigida experiência comprovada em carteira de trabalho e idade máxima de 50 anos. Já para Coletor de Carrinho, a faixa etária é de, no máximo, 30 anos, sem necessidade de experiência na área.

“Essas vagas são para empregabilidade imediata e contratação efetiva, ou seja, não são cargos temporários. Nós da Secretaria estamos atuando como uma ponte nesse processo, captando esses currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. Toda a parte de seleção e o contato com os candidatos são de responsabilidade total da empresa”, destacou a coordenadora municipal de Qualificação Profissional, Vanusa de Arruda.

Para o cargo de Auxiliar de Limpeza, as vagas são para atuação nos municípios de Rios das Ostras, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Araruama e Búzios. Para Coletor de Carrinho, a atuação será somente para o município de Cabo Frio. Os currículos devem ser entregues, preferencialmente, de forma presencial no CAT. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.

Vale lembrar que o Centro Municipal de Atendimento ao Trabalhador também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral, por meio do “Balcão de Oportunidades”.