Coleta de lixo no Centro terá alteração nos horários durante as comemorações do aniversário da cidade

Secretaria de Serviços Públicos divulga novos turnos temporários

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que a coleta de lixo domiciliar no Centro da cidade passará por alterações nos horários de atendimento devido às comemorações do 406º aniversário da cidade. As novas escalas irão começar já neste sábado (13/05) e serão mantidas até a terça-feira (16/05). O objetivo da mudança é atender às demandas da população com mais eficiência durante o período de atrações no município.

Durante os dias de festa, a Secretaria de Serviços Públicos irá empregar uma escala de coleta de lixo ajustada para atender aos moradores e comerciantes do Centro. Neste sábado (13/05), a coleta irá passar normalmente pela manhã e, à noite, às 18h30. No domingo (14/05), normalmente pela manhã e às 18h30. Já na segunda-feira (15/05), a coleta terá início às 6h pela manhã e às 18h30 no turno da noite, enquanto na terça-feira (16/05), o serviço atenderá às 5h30 e após o Desfile Cívico, às 16h.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, ressalta que o serviço de coleta de lixo municipal voltará à escala padrão de atendimento no Centro já na quarta-feira (17/05).