Search

Comissão acompanha projetos e apresenta novas demandas em visita a Brasília

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de São Pedro da Aldeia esteve em Brasília essa semana. Na ocasião foram abordados projetos em andamento e novas demandas para o município. 

O secretário municipal de Planejamento e Gestão, Paulo César de Souza, e a gestora municipal de Convênios, Sigridy Lima reuniram-se com representantes da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais (DIGAP) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A equipe municipal esteve no gabinete do deputado federal, Guttemberg Reis.  No encontro também esteve presente o assessor do deputado, Mazinho Neto. Na pauta, a continuidade dos projetos que já foram levados à capital do país, além de novas demandas para o município. 

A comitiva municipal participou, ainda, de uma qualificação da Plataforma Mais Brasil, que faz a gestão de convênios federais. Com a implantação de novos módulos da plataforma na Prefeitura de São Pedro da Aldeia, os servidores passaram por atualização dos conhecimentos técnicos, principalmente no que se refere às obras do município. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui