Comissão de Reformulação do Regimento Escolar é tema de assembleia em São Pedro da Aldeia

Foi realizada, nesta quarta-feira (04), a assembleia para composição da Comissão de Reformulação do Regimento Escolar da rede de São Pedro da Aldeia. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada (CEFOR) e reuniu representantes de todos os segmentos da Educação.

A assembleia foi conduzida pela presidente do Conselho Municipal de Educação, Rachel Oliveira. “O debate e a construção coletiva são fundamentais para garantir a educação de qualidade almejada por nós, profissionais de educação da rede municipal de São Pedro da Aldeia. Estamos orgulhosos de participar deste momento com pessoas que acreditam na Educação Pública e lutam por suas concepções”, disse Rachel. 

 Com o objetivo de construir um documento de forma democrática e participativa, os servidores dos diversos segmentos foram convocados para a composição da Comissão. Na ocasião, foi apresentado o andamento do processo de reformulação. Os grupos de participantes conversaram sobre a importância do documento e também sobre o cronograma.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: