Comunicado E-social

Atenção, servidores públicos municipais!

Faça o seu recadastramento no e-social a partir de 28 de novembro até o dia 10 de dezembro de 2022.

Basta acessar a Central de Atendimento ao Cidadão (e-CAC) pelo site https://pmspa.rj.gov.br e fazer login com o seu usuário do GOV.BR (o mesmo utilizado para obter o certificado de vacinação contra a Covid-19).

Você será notificado com as informações necessárias para concluir o recadastramento.

O recadastramento também pode ser feito por meio do Pedrinho, o servidor público virtual da Prefeitura, no número (22) 99776-0633.

Digite ou envie por áudio no WhatsApp a palavra “Recadastramento”. O Pedrinho te dará todas as informações necessárias para o recadastramento no e-social.

Se você, servidor, possui alguma pendência, fique atento ao prazo de regularização!

Evite a suspensão do seu salário fazendo o recadastramento no e-social do dia 28 de novembro até o dia 10 de dezembro de 2022.

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, qualidade de vida para todos.