COMUNICADO

A sede da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação de São Pedro da Aldeia receberá serviço de sanitização/dedetização nesta sexta-feira (5). Devido ao procedimento, o espaço funcionará até o meio-dia para trabalhos internos e atendimento ao público. O funcionamento voltará ao normal na segunda-feira (7), das 8h30 às 17h.

A secretaria, responsável pela execução de todas as políticas de desenvolvimento urbano do município, está localizada na Rua Marques da Cruz, n° 361, no bairro Nova São Pedro.