Comunicado

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia reafirma o comprometimento com os direitos de cada cidadão, bem como com a conscientização contra todos os tipos de violência, segregação ou discriminação.

A Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos está empenhada em diversas ações de qualificação e conscientização contra a LGBTIfobia, promovendo, entre outras ações, treinamentos que são amplamente divulgados nos veículos de comunicação da prefeitura. A próxima ação do setor está prevista para o mês de junho.

Nesta segunda-feira (17), uma publicação alusiva ao Dia Internacional e Municipal do Combate à LGBTIfobia foi divulgada nas redes sociais da prefeitura e, por uma questão técnica, acabou por sair do ar. No entanto, o município reafirma seu compromisso com a luta contra qualquer tipo de discriminação e pelo direitos de todos os cidadãos, ciente dos desafios da comunidade LGBTI+.