COMUNICADO – Comprovante de Rendimentos 2022

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que a Diretoria de Recursos Humanos encaminhou à Receita Federal uma nova Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF).

A relação nominal dos ex-servidores que deverão pegar o novo comprovante de rendimentos relacionado ao Ano Base 2022 foi divulgada no Boletim Informativo do município, publicado na segunda-feira (24/04). Clique aqui para acessar o documento (página 04).

A medida é necessária, após o setor ter detectado uma divergência no arquivo enviado anteriormente à Receita Federal dos servidores rescindidos, exonerados e aposentados.