Comunicado – Sede da Educação passa por sanitização preventiva nesta segunda (22)

Foto: Divulgação/PMSPA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, nesta segunda-feira (22), são realizadas sanitização e desinfecção na sede da Secretaria de Educação de maneira preventiva.

A medida, solicitada por meio de Memorando na última sexta-feira (19), foi realizada pelos agentes de endemias da Vigilância Sanitária do município. O pedido de sanitização também se estende às unidades escolares.

Todas as salas do prédio recebem o procedimento. A secretaria voltará ao funcionamento normal já nesta terça-feira (23).