COMUNICADO – Viagens do TFD nesta sexta-feira (22/03)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, devido à previsão de chuvas intensas a partir desta sexta-feira (22/03), o Transporte para Tratamento Fora do Município (TFD) cancelou as viagens marcadas nesta data, exceto para pacientes em tratamento de diálise que fazem o procedimento em cidades vizinhas.

A decisão ocorre após o decreto de ponto facultativo do Governador do Estado. A medida da Secretaria Municipal de Saúde visa garantir a segurança de pacientes e servidores que estariam em trânsito durante todo o dia.