Comunidade do Jardim Soledade ganhará quadra poliesportiva coberta

A obra beneficiará, principalmente, alunos da Escola Municipal Rubem Arruda Câmara

Os alunos da Escola Municipal Rubem Arruda Câmara serão beneficiados com uma nova quadra poliesportiva para a realização de atividades esportivas e eventos escolares. O espaço, que está sendo construído no bairro Jardim Soledade, será coberto e terá tabelas de basquete, traves de gol, postes para a prática de voleibol e arquibancada, além de vestiários masculino e feminino com cabines adaptadas. A construção está sendo possível graças a um convênio firmado entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Vestiários já estão em fase de acabamento e finalização
Foto: Ryu Rodrigues

A quadra terá, ao todo, 980,40 m² de área construída e a cobertura será feita com estrutura metálica. Atualmente, a obra está na etapa de infraestrutura externa, com construção de calçada e canaletas para captação de águas pluviais. Nos vestiários, o serviço de revestimento já está em fase de conclusão.

Obra está em fase de infraestrutura
Foto: Ryu Rodrigues

A Escola M. Rubem Arruda Câmara está localizada na Rua das Violetas, s/n, no bairro Jardim Soledade, e atualmente tem matriculados 399 alunos da creche IV, pré I, pré II e 1º segmento do Ensino Fundamental.

Nova quadra poliesportiva será totalmente coberta