Search

Conselho de Ambiente aldeense debate Conselho Fiscal e reestruturação

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia (Comasspa), em sua reunião ordinária, debateu a criação do Conselho Fiscal para o Fundo de Meio Ambiente e a reestruturação, com a mudança dos representantes indicados pelas entidades que compõem o grupo.

 


O Conselho Fiscal, que analisará a utilização das verbas do Fundo de Meio Ambiente, será composto por um representante do Executivo, um do Legislativo e um da sociedade civil, este já indicado pelo Comasspa, o representante dos Amigos Associados de São Pedro da Aldeia (Aaspa).


 

De acordo com a presidente do Comasspa, Dalva Mansur, algumas entidades participantes do Conselho deverão indicar novos representantes para as reuniões, devido a problemas com a agenda de alguns indicados.


“Notificaremos as entidades que estão com esse problema, para que possa ser feito o decreto mudando os nomes dos participantes”, afirmou.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui