Conselho de Ambiente discute empreendimento

A reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente de São Pedro da Aldeia, realizada na penúltima terça-feira de cada mês, teve como pauta única a discussão sobre um empreendimento imobiliário às margens da Lagoa de Araruama, no Baixo Grande,, que se encontra em exigências na Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos.

 

Foram discutidas questões técnicas referentes ao gabarito, faixa marginal da lagoa , arborização, impacto de vizinhança, impacto na coleta de resíduos, entre outras. A decisão do Conselho tem poder deliberativo e o que for decidido, deverá ser seguido pelo empreendedor.

 

“É fundamental que se discuta exaustivamente todos os pontos do empreendimento, para que a lei seja aplicada e ninguém venha posteriormente a sofrer sanções legais por isso” explicou a secretária das pastas e presidente do Conselho, Adriana Saad.


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui