Conselho de Meio Ambiente aldeense discute mudança de regimento interno

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de São Pedro da Aldeia realizou sua reunião ordinária nesta terça-feira (24) na sede da Associação Comercial, Industrial e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Na pauta, mudanças no regimento interno, discussão sobre licenciamento ambiental e apresentação sobre a agenda 21.

A presidente do Conselho e secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia, Adriana Saad, precisou se ausentar do encontro mensal entre os conselheiros para participar de uma reunião no gabinete do prefeito Cláudio Chumbinho e a reunião foi conduzida pela assessora e suplente Aline Araújo.

Segundo Aline, as mudanças no regimento vêm para atender a reivindicações de entradas de novos representantes da sociedade no Conselho e as constantes mudanças nas entidades e no Governo.

Em relação aos licenciamentos, foi iniciada a discussão sobre um empreendimento hoteleiro que pretende se estabelecer na Praia Linda. A palestra sobre agenda 21 foi feita pela conselheira Dalva Mansur.