Conselho Municipal de Política Cultural informa link para videoconferência

O Conselho Municipal de Política Cultural de São Pedro da Aldeia (CMPC) realizará nesta quinta-feira, dia 30 de julho, às 14 horas, sua primeira videoconferência. A reunião virtual que será feita por meio do aplicativo Google Meet.

Os interessados devem acessar o link meet.google.com/ead-myfc-jio

O Conselho foi criado pela Lei Nº2.527, de 26 de fevereiro de 2014, que criou o Sistema Municipal de cultura, e é uma instância de Articulação, Pactuação e Deliberação do Sistema. Instalado em 2015, o Conselho, até o presente já realizou 31 reuniões. É um órgão colegiado com composição paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil.

A PAUTA da reunião é a criação de um Grupo de Trabalho para colaborar com a Secretaria Adjunta de Cultura na aplicação da Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).