Search

Conselho Municipal de Turismo vai interagir com Consórcio Ambiental

Em reunião realizada na terça-feira (11), na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, o Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia definiu que irá buscar informações sobre saneamento junto ao Consórcio Intermunicipal Lagos São João. Tal decisão se refere à definição de prioridade do Plano Municipal de Turismo, que elegeu a recuperação da Lagoa de Araruama como meta.

Foto: Renato Fulgoni

De acordo com o presidente do Conselho, Paulo Jorge dos Santos, além desta interação com o Consórcio, o grupo irá buscar mais informações sobre o Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR), do qual o Conselho é um dos gestores.

Foto: Renato Fulgoni

“Vamos também buscar parceria com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e o velejador Peter Dan para reativar Lagoa como raia para competições de esportes náuticos”, disse Paulo Jorge.

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo acontecem todas as segundas terças-feiras de cada mês e são abertas ao público.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui