Contagem regressiva: faltam quatro dias para o 38° Fest Verão

São Pedro da Aldeia vai ter um mês feito para os amantes do esporte.

Faltam apenas quatro dias para o 38° Fest Verão em São Pedro da Aldeia. A partir da próxima sexta-feira (15) o município aldeense vai ter um mês especial para os amantes do esporte. Nesta edição o evento conta com oito modalidades: beach soccer, futevôlei, vôlei de praia, canoa havaiana, frescobol, aquathlon, natação e corrida rústica acontecerão nas areias da Praia do Centro e Pitória.

Serão 30 dias de jogos, sendo que no beach soccer, as partidas serão realizadas de segunda a domingo. As outras competições terão torneios aos finais de semana e alguns dias de semana também. Os jogos decisivos do beach soccer estão marcados para o dia 14 de maio, último dia do Fest Verão.

Além disso, a 38ª edição do tradicional evento esportivo traz uma nova identidade gráfica, levando um estilo moderno e veranil. Com cores quentes, tipografia divertida e referências esportivas, o visual chega para marcar uma nova fase do festival após o cenário dos últimos anos.

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos destaca o novo momento do Fest Verão. “Estamos dando uma nova roupagem para o Fest Verão e incluindo outras modalidades na competição, como o esporte aquático e não somente o beach soccer. Dessa forma, fomentamos a prática esportiva em nossa Lagoa e oferecemos mais oportunidades a outros atletas. Nosso objetivo é inserir, cada vez mais, novas modalidades a esse evento tão tradicional na região”, disse.  

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui