Convênio oferece descontos em cursos de graduação e pós-graduação para servidores municipais

Parceria firmada entre a Secretaria de Educação e a Uniasselvi prevê diminuição de 5% a 10% no valor da mensalidade

Servidores da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia agora podem contar com descontos entre 5% a 10% nas mensalidades em cursos universitários e de pós-graduação pela Universidade Uniasselvi. A parceria foi selada pela Secretaria de Educação e já é válida para novas matrículas. O convênio também é válido para os dependentes diretos dos profissionais beneficiados.

Os interessados podem optar pelo desconto de 10%, sem opção de acúmulo com as campanhas realizadas no polo, ou de 5% com cumulativo com as campanhas promocionais que forem realizadas no polo durante o tempo de permanência do servidor na prefeitura.

O desconto começa a ser válido a partir da segunda mensalidade do semestre. O convênio com a prefeitura tem extensão nacional, podendo ser utilizado por dependentes que morem em outros estados.

Atualmente, a Uniasselvi oferece 150 opções de cursos de graduação e 172 opções de pós-graduação, que podem ser realizadas na área de administração, contabilidade, cursos livres, educação, engenharia, jurídica, MBA, psicologia e saúde.

Para obter mais informações sobre a forma de ingresso, os interessados devem entrar em contato com a universidade pelo Whatsapp (22) 99853-4873 ou diretamente no polo de São Pedro da Aldeia, que fica localizado na Rua Rosali Sampaio Guimarães, nº 7, Centro.