Search

Convênio oferece descontos em cursos de graduação para servidores municipais

Medida também é válida para dependentes diretos com comprovação via documento

Os servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia podem garantir até 97% de desconto na primeira mensalidade em cursos de graduação oferecidos pela Universidade Veiga de Almeida, no segundo semestre de 2021. O convênio é válido para os cursos presenciais, à distância, semipresenciais e pós-graduação presencial, variando o abatimento de acordo com a modalidade escolhida. As oportunidades também são abertas aos dependentes diretos dos profissionais. 

Para adquirir o desconto, é necessário apresentar documentos que comprovem vínculo empregatício com a prefeitura, como contracheque ou Carteira de Trabalho, e parentesco com o beneficiário, no caso de dependentes. 

Para dar continuidade ao desconto após o primeiro semestre estudado, é necessário seguir três condições. São elas: manter o coeficiente de rendimento não inferior a 6,0; não trancar a matrícula do curso e manter-se ligado à instituição conveniada à Veiga de Almeida. 

Confira as possibilidades de descontos abaixo: 
Graduação presencial- até 97% na primeira cota e até 83% nas demais mensalidades;
Graduação à distância- até 92% na primeira cota e até 69% nas demais mensalidades;
Graduação semipresencial- até 90% na primeira cota e até 75% nas demais mensalidades; 
Pós Graduação presencial- até 97% na primeira cota e 25% nas demais mensalidades. 

Todos os descontos apresentados acima estão dentro da regra geral, entretanto, durante o semestre informado, a universidade poderá divulgar campanhas oferecendo condições diferentes das informadas, que poderão prevalecer sobre a porcentagem já informada. Os descontos são válidos para os polos de Cabo Frio, Tijuca e Barra da Tijuca, Botafogo e polos que trabalham com ensino à distância, que podem ser conferidos através do link https://www.uva.br/sedes.

O interessado poderá simular o desconto através do link https://www.uva.edu.br/convenio/simulador-de-desconto ou buscar mais informações por meio do Whatsapp (21) 98335-8397  ou pelo e-mail giselle.machado@uva.br.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui