Search

Copa de Beach Soccer Infantojuvenil é sucesso nas areias aldeenses

Categorias sub-11, sub-13 e sub-15 colocaram equipes no torneio; confira os campeões
Foto: Cleydson Alan

Chegou ao fim, nesta terça-feira (15), a Copa de Beach Soccer Infantojuvenil, na Praia do Centro. A competição foi organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia. Ao todo, três categorias disputaram a Copa, em dois dias de competição, começando no dia 5 e 6 de novembro, com os garotos do sub-13. O time do Folhinhas foi o grande campeão da categoria.

Já a categoria sub-11 entrou em campo nos dias 12 e 13. A meninada deu show e o time do Vila Naval levou o caneco. Os garotos do sub-15 duelaram nos dias 14 e 15, com o triunfo do Vila Naval. 

A categoria sub-13 fez bonito e levou o público presente ao delírio. A grande final foi entre Folhinhas e N. E. E. Baleiense. Com um show de gols, a equipe do Folhinhas levou a melhor vencendo pelo placar de 9 a 2. O destaque da partida foi para o camisa número 11, Kayky de Oliveira, que marcou 3 gols na finalíssima.

Os times sub-11 brincaram de jogar bola e, como sempre, a garotada deu show na praia do Centro. A final foi decidida pelas equipes do Folhinhas e do Vila Naval. Em jogo muito parelho, o time do Vila derrotou o Folhinhas por 4 a 3. O destaque ficou para os jovens Glauber Azeredo (do Vila Naval) e Vagno Lucas (do Folhinhas), que anotaram 2 gols cada na grande final.

O sub-15 fez as areias aldeenses tremer. E, mesmo com chuva, levou os presentes ao delírio. Equipes tradicionais de São Pedro da Aldeia disputaram o torneio, que teve na grande final Vila Naval X N. E. E. Baleiense. O time do Baleiense saiu vitorioso, derrotando o Vila por 9 a 3. O destaque da finalíssima ficou com o jogador Thiago Souza, que marcou 3 gols na decisão.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui