Covid-19: Secretaria de Saúde divulga plano de vacinação para crianças de 5 a 11 anos

Vigilância em Saúde promove treinamento aos profissionais que aplicarão as doses

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia inicia a campanha de vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos na próxima segunda-feira (24). A imunização dessa faixa etária volta a ser realizada no Esporte Clube São Pedro – SPEC.
Os profissionais de saúde que vão atuar nessa fase da vacinação irão receber um treinamento ao longo desta semana para garantir a segurança das crianças e oferecer um serviço de excelência aos moradores.
A partir do dia 24, segunda-feira da semana que vem, o atendimento começa para crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente ou com comorbidades, sendo necessário apresentar laudo médico.
A campanha acontecerá no SPEC, de 8 às 12h, com distribuição de senhas até 11h30.