Search

CRAS Alecrim realiza colônia de férias para crianças do bairro

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Catariana Machado da Silva Gomes, localizado no bairro Alecrim, realizou nos últimos dias 22, 23 e 24, uma colônia de férias para as crianças do bairro. A programação contou com jogos, contação de história, sessão pipoca e muita diversão.

Foto: Divulgação

“Foram momentos incríveis de descontração e muitas risadas, sendo importante ressaltar a troca de experiências, o fortalecimento de vínculo e convivência, que foram destaques nestes dias da realização da Colônia de Férias. Momentos únicos que vão ficar para sempre nas lembranças das crianças e nas nossas, profissionais do CRAS”, falou a coordenadora Andréia Cerbino.

Foto: Divulgação

Cerca de 20 crianças, com idade entre 6 e 7 anos, participaram da colônia. Os participantes puderam contar com brinquedoteca composta por jogos interativos e desenhos. Já na sessão pipoca foi apresentado o filme Dumbo; houve, ainda, oficina de pintura com a artista plástica Vera Verner. A programação musical contou com violão, canções infantis diversas e competição de adivinhação. Tudo isso acompanhado de delicioso lanche com cachorro quente, bolo de chocolate, sucos, refrigerantes, gelatinas e muitas guloseimas, como balas, pirulitos e pipoca.

Foto: Divulgação

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui