Search

CRAS do bairro São João tem novo endereço a partir de segunda-feira (15)

O Centro de Referência de Assistência Social Anibal Martins Ferreira, mais conhecido como CRAS São João, passa ter novo endereço a partir de segunda-feira (15). A nova sede fica localizada na Rua Timóteo Duarte, 165 A, quadra 03, lote 12, Parque Estoril. Toda a estrutura está dentro das normas exigidas pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

De acordo com a Secretária da Pasta, Olívia Sá, a mudança de endereço foi necessário para melhor atender aos usuários. “A antiga sede não estava atendendo no que tange às disposições físicas e estruturais. Houve um aumento no número de usuários da política de Assistência Social, o que demandou um número maior de serviços prestados e um novo espaço para melhor atender quem deles necessitam”, informou Olívia.

Foto: Renato Fulgoni
O novo prédio vai melhor atender aos usuários

A nova sede segue todas as normas operacionais básicas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), ou seja, é composta de recepção, cozinha, banheiro e salas para atendimentos psicológicos, coletivos e de assistência social. 

Foto: Renato Fulgoni
A nova sede fica localizada na Rua Timóteo Duarte, 165 A, quadra 03, lote 12, Parque Estoril

É válido lembrar, que o local, assim como os outros CRAS do município, estará aberto para atendimento ao público três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras das 8:30 às 14horas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui