CRAS do Balneário e da Rua do Fogo passam por dedetização nesta sexta-feira (04)

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Carlota Pereira dos Santos, localizado no bairro Balneário, e Gelson Pinheiro, situado na Rua do Fogo, vão passar por processo de dedetização em suas dependências internas, nesta sexta-feira (04). Devido a aplicação de inseticidas, os locais não estarão abertos para atendimento ao público. As prestações dos serviços voltarão ao normal na próxima segunda-feira (07). Os CRAS do Balneário e da Rua do Fogo são equipamentos pertencentes a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Devido aos produtos utilizados, será necessário fechar os CRAS e suspender o atendimento na sexta-feira. Até o momento, já foram dedetizadas as dependências da sede da Secretaria, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CRAS do bairro São João e o CRAS Alecrim. Com a dedetização dos CRAS Balneário e da Rua do Fogo, ficará faltando apenas o Centro de Referência do Morro do Milagre. Todos os equipamentos pertencentes a SASDH serão dedetizados”, informou o diretor administrativo, Vinícius Lavalle.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui