Search

CRAS Gelson Pinheiro realiza Ação Descentralizada no bairro Três Vendas

Equipamento da Rua do Fogo leva serviços para zona rural de São Pedro da Aldeia

Técnicos do CRAS Gelson Pinheiro estiveram no bairro Três Vendas, área rural da cidade, realizaram nesta semana mais uma Ação Descentralizada. O objetivo foi realizar uma busca ativa das famílias que moram distantes do CRAS para garantir o acesso aos serviços, programas e benefícios de proteção social básica nas áreas rurais que abrangem o território do equipamento da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Essas ações descentralizadas, possibilitam fazer diagnóstico e pesquisas das condições de vulnerabilidade que atingem as famílias e seus membros,” destacou Verônica Cabral, coordenadora do CRAS da Rua do Fogo.

Para facilitar o acesso aos serviços, o atendimento foi realizado na Escola Municipalizada Elísio da Costa Moreira, bem perto da comunidade local.

O CRAS da Rua do Fogo fica situado na Rua Cinco, Loteamento Gelson Pinheiro, no bairro Rua do Fogo. Para entrar em contato com centro de referência, basta ligar para o telefone 22) 2625-3306 ou mandar um e-mail para o endereço eletrônico crasruadofogospa@gmail.com

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui