Creche M. Tia Márcia realiza culminância de projetos pedagógicos

A Creche Municipal Tia Márcia, no bairro Poço Fundo, reuniu a comunidade escolar para comemorar a culminância do projeto literário “Quem conta um conto, aumenta um ponto” e do projeto pedagógico anual da unidade escolar “Bênçãos de Deus: Semeando e colhendo amor”. As coordenadoras da Educação Infantil da SEMED, Alessandra Barbosa e Lediane Gastanes, estiveram presentes na ação e explicaram aos presentes o objetivo do projeto literário.

Foto: Divulgação | SEMED

Foi realizada uma exposição com os trabalhos relacionados aos dois projetos. Os alunos fizeram apresentações musicais; os pais e demais familiares presentes também puderam participar.

Foto: Divulgação | SEMED

A diretora da unidade escolar, Rosângela Santos, falou sobre a ação. “É muito importante a afetividade na vida das pessoas. Distribuímos sementes de girassol aos presentes, para representar a semeadura de amor na construção de uma sociedade melhor”, disse.

Foto: Divulgação | SEMED

Na ocasião, as docentes discursaram sobre o impacto positivo das atividades pedagógicas na evolução de aprendizagem dos discentes. O evento foi encerrado com um delicioso lanche. Mãe de aluno da creche, Luciana Couto, ficou encantada com os trabalhos expostos. “Tudo ficou maravilhoso. Estão de parabéns pelos projetos desenvolvidos”, destacou.