Credenciamento de Imprensa para cobertura da programação do 407º aniversário de São Pedro da Aldeia

ATUALIZAÇÃO 14/05/2024, ÀS 15h25 – A Coordenadoria de Comunicação informa que já atingiu o limite de 05 solicitações de credenciamento. Dúvidas devem ser encaminhadas para contato@ascom.pmspa.rj.gov.br.

Informamos que a Coordenadoria-geral de Comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia está credenciando os profissionais de imprensa da Região dos Lagos para a cobertura da programação que celebra o 407º aniversário de São Pedro da Aldeia.

O credenciamento segue até quarta-feira (15/05), às 12h, ou enquanto durarem as vagas. Não haverá de forma alguma o credenciamento de imprensa no local do evento.

A Coordenadoria informa, ainda, que os credenciados serão alocados dentro do perímetro de apoio, organização e segurança do evento, não havendo, assim, uma área específica para os profissionais da imprensa. Por esse motivo, o limite será de até 05 credenciais emitidas.

É importante ressaltar que o acesso ao palco é proibido também para a imprensa e só será liberado em casos autorizados pela produção artística do cantor/banda a se apresentar.

1. Os interessados deverão preencher um formulário on-line, disponível no endereço https://forms.gle/G7NujsD6qCJ4YVTGA. Cada veículo poderá credenciar até dois (02) profissionais.

2. NÃO haverá credenciamento de imprensa no local do evento, ainda que em casos de vagas remanescentes.

3. As informações a respeito da retirada das credenciais dos profissionais previamente cadastrados serão repassadas via número de WhatsApp indicado no formulário.
4. A Credencial é de propriedade da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, podendo ser retirada caso o comportamento do portador seja considerado inadequado.