ATUALIZAÇÃO 07/02/2024, ÀS 13H32 – A Coordenadoria de Comunicação informa que já atingiu o limite de 05 solicitações de credenciamento, portanto, o formulário não aceita mais inscrições. Dúvidas devem ser encaminhadas para contato@ascom.pmspa.rj.gov.br.
ATUALIZAÇÃO 08/02/2024, ÀS 15H22 – A Coordenadoria de Comunicação informa os profissionais de imprensa credenciados para a cobertura do evento.
Edgard Bento – Blog Canal do Surdinho
Marcio Oliveira – Blog Canal do Surdinho
Diego dos Santos Costa – São Pedro da Aldeia News
Karynne dos Santos Costa – São Pedro da Aldeia News
Renato Proença – Jornal Mensageiro dos Lagos
Informamos que a Coordenadoria-geral de Comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia está credenciando os profissionais de imprensa da Região dos Lagos para a cobertura da programação do Carnaval 2024.
O credenciamento segue até quinta-feira (08/02), às 10h, ou enquanto durarem as vagas. Não haverá de forma alguma o credenciamento de imprensa no local do evento.
A Coordenadoria informa, ainda, que os credenciados serão alocados dentro do perímetro de apoio, organização e segurança do evento, não havendo, assim, uma área específica para os profissionais da imprensa. Por esse motivo, o limite será de até 05 (cinco) credenciais emitidas.
É importante ressaltar que o acesso ao palco é proibido também para a imprensa e só será liberado em casos autorizados pela produção artística do cantor/banda a se apresentar.
1. Os interessados deverão preencher um formulário on-line, disponível no endereço https://forms.gle/eoR9Gmqkz43Cc8cP9. Cada veículo poderá credenciar até dois (02) profissionais.
2. NÃO haverá credenciamento de imprensa no local do evento, ainda que em casos de vagas remanescentes.
3. As informações a respeito da retirada das credenciais dos profissionais previamente cadastrados serão repassadas via número de WhatsApp indicado no formulário.
4. A Credencial é de propriedade da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, podendo ser retirada caso o comportamento do portador seja considerado inadequado.